FANDOM

Uni é um membro dos Piratas do Coração. Seu nome foi revelado no SBS do Volume 83.

Aparência Editar

Uni é um homem alto com cabelos claros inchados (marrom escuro no anime). Seus olhos não parecem ter íris ou pupilas. Ele usa um bandana cinza com listras verticais pretas em seu rosto, que cobre todo o seu rosto e vai todo o caminho até sua parte superior do peito. Como a maioria dos membros dos Piratas do Coração, ele veste um terno de caldeira branca com o Jolly Roger dos Piratas do Coração no peito esquerdo.

Personalidade Editar

Juntamente com Ikkaku e Clione, Uni foi contra a ideia de aliarem-se com os Piratas de Chapéu de Palha, considerando sua ajuda inútil.

Habilidades e Poderes Editar

Uni empunha um cajado, embora ele não tenha sido visto usando.

História Editar

Passado

Um mês antes de Trafalgar Law formar uma aliança com os Piratas do Chapéu de Palha, Uni e os outros Piratas do Coração foram para Zou e foram deixados sob o relógio de Nekomamushi. Uni, Ikkaku, e Clione foram contra a formação da aliança, mas eles foram derrotados.

Quando os Piratas das bestas, liderados por Jack, invadiram Zou em busca de Raizo, os Piratas do Coração lutaram ao lado da Tribo Mink.

Saga Yonkou

Zou Arc

Depois que Law chegou a Zou cerca de um mês e uma semana depois, os Piratas do Coração felizmente se reuniram com seu capitão quando ele entrou na Floresta das Baleias.

Naquela noite, os Piratas do Coração brevemente se encontraram e cumprimentaram o Macaco D. Luffy antes que Law fosse conversar com os Chapéus de Palha. Os Guardiões mais tarde jogou uma festa para os Chapéus de Palha que durou durante toda a noite, em que os Piratas do Coração se juntaram.

No dia seguinte, os Piratas do Coração, alguns dos Chapéus de Palha, Kin'emon, Kanjuro e Raizo prepararam-se para partir da ilha de Zou para as terras de Wano no navio do bando, o Polar Tang.

Curiosidades Editar

  • Uni significa "ouriço-do-mar" em japonês.

Referências Editar

  1. ↑ 1.0 1.1 1.2 1.3 One Piece Manga e Anime - Vol. 81 Capítulo 810 e Episódio 757, Uni aparece pela primeira vez.
  2. ↑ 2.0 2.1 2.2 2.3 2.4 SBS One Piece Manga - Vol. 83, o nome de Uni é revelado.
  3. ↑ One Piece Manga e Anime - Vol. 70 Capítulo 700 e Episódio 629.
  7. ↑ One Piece Manga - Vol. 81 Capítulo 815.

Sites de Navegação Editar