One Piece Wiki
One Piece Wiki
4 632
páginas

Kaido's Dragon Form.png

A fruta Uo Uo no Mi,Modelo: Senryuu (ウ オ ウ オ の 実 モ デ ル 青龍Uo Uo no Mi, Moderu: Seiryū ?, Lit. "Peixe Fruta Peixe: padrão dragão azul") é uma Akuma no Mi tipo zoan mítica que permite que seu usuário se transforme em um dragão oriental (龍Ryū ? ) à vontade. Foi consumido por Kaido.

Etimologia

  • " Uo " (魚? ) Significa "peixe" em japonês.

Habilidades e fraquezas

A fruta permite que seu consumidor se transforme em um enorme dragão oriental azul escuro, atingindo facilmente várias dezenas de metros de comprimento. Uma das principais habilidades da fruta é a capacidade de criar nuvens de chamas (Homuragumo ? ) , que pode permitir ao seu consumidor fazer vôo aparente pousando sobre elas e até mesmo fazer as coisas flutuarem, chegando a fazer uma ilha do tamanho de Onigashima levita .

forma híbrida

A forma dracônica dá ao usuário uma resistência abismal, sendo danificada apenas por ataques infundidos com busoshoku haki de alto nível. O consumidor também foi visto lançando foguetes gigantescos e com uma capacidade destrutiva incomensurável. Assim, ele também pode gerar lâminas de ar invisíveis poderosas o suficiente para cortar o braço de um combatente como Kikunojo.

Usar

Kaido foi visto usando sua fruta para viajar em alta velocidade por grandes distâncias no ar, além de lidar com grandes danos com seus ataques elementais.

Técnicas

  • Respiração bolus (Boron buresu ?, aceso. "Breath of Heat"): Kaido libera uma enorme labareda de fogo de sua boca em direção a algum alvo, semelhante a um feixe de laser. O flare viaja muito rápido e é extremamente poderoso, sendo capaz de destruir grandes estruturas como as ruínas do Castelo de Kozuki Odeninstantaneamente. "Bolo" significa "bêbado" no México e em alguns países da América Central.
  • Kaifu (壊 風Kaifū ?, Lit. "Vento Destrutivo") : Kaido lança várias ondas de cisalhamento de suas garras, estas são capazes de arrancar o braço de Kikunojo e partir sua espada. Este ataque pode causar grandes danos colaterais. Ele o usou pela primeira vez contra os Nove Bainhas Vermelhas, mas não o nomeou até seu confronto com as Supernovas Monkey D. Luffy,Roronoa Zoro,Trafalgar D. Water Law é Eustass Kid. Denjiro se referiu à técnica como Kamaitachi (Kamaitachi ? , aceso. "Doninha"), um termo japonês usado para descrever o vento cortante e que, por sua vez, é derivado doyōkai Kamaitachi.

História

Charlotte Linlin deu suas frutas para Kaido após a queda dos Piratas do Rocks. Segundo ela, esse fato é uma dívida que Kaido jamais conseguirá saldar.

Curiosidades

  • A fruta do diabo artificial criada por Vegapunk e posteriormente consumida por Kozuki Momonosuke se assemelha a esta fruta, permitindo que seu usuário se transforme em um dragão e até mesmo convoque nuvens de fogo para voar.