One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Vila Cocoyasi é a aldeia onde Nami, assim como sua irmã, Nojiko, cresceram com Bell-mère. A aldeia é também o lugar mais próximo do Arlong Park, e é aí que a maioria dos personagens importantes do arco vive, incluindo Nami. Quando os Chapéus de Palha chegaram, eles estavam perigosamente perto de serem destruídos como a Vila Gosa . Quando Arlong foi derrotado, esta vila foi o local da celebração seguinte. Mais tarde eles são vistos olhando para nova generosidade de Nami.

Lugares Notáveis

A plantação de tangerinas está localizada no quintal de Bell-mère. Ela foi criada por Bell-mère, que sempre trabalhou lá e às vezes cozinhava usando tangerinas como ingredientes . Desde que ela e suas filhas eram pobres, elas ganhavam a vida com a venda de larannjas delas. Depois de Bell-mère morreu, o jardim foi cuidado por Nami e Nojiko. Nami também escondeu 93,000,000 de Beli destinado a comprar a Vila Cocoyasi de volta de Arlong . Mais tarde Capitão Nezumi, sob a ordem de Arlong, saquearam o bosque para procurar o dinheiro roubado de Nami. Quando Nami partiu, ela tomou algumas árvores de tangerina com ela como uma lembrança de sua mãe. O bosque está atualmente sob os cuidados de Nojiko.

Moradores

Moradores
125x 125x 125x 125x 125x
Bell-mère (Morta) Nami Nojiko Genzo Dr. Nako
125x 125x 125x 125x 125x
Chabo Mummy Mee Daddy Dee Johnny Yosaku
125x
Teru

Navegação

Advertisement