One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 653
páginas

"Monster Gun" Vito é um membro dos Piratas Firetank. 

Aparência

Vito é um homem alto com uma língua longa ondulada que está constantemente saindo de sua boca. Suas mãos são desproporcionalmente grande para seu corpo e tem uma tatuagem na costa das nãos que corresponde a uma em sua testa. Ele tem o cabelo escuro que está penteado para trás e adere-se em uma onda na parte de trás de sua cabeça. [2]

Como a maioria dos membros da tripulação, ele usa um terno juntamente com uma gravata e um casaco nos ombros. Ele também usa um par de óculos de sol redondos pequenos e um par de coldres onde ele guarda seus revólveres. 

Personalidade

Vito trata seus superiores com respeito e até elogia-los ocasionalmente, como mostrou fazendo isso com Bege e Big Mom. Ele tem uma tendência a terminar suas frases com"rero". 

Relações

Capone Bege

Ele respeita o seu capitão e obedece suas ordens. Ele também acende o charuto do seu capitão sem permição do mesmo. 

Habilidades e Poderes

Um dos Revólveres de Vito

Armas

Ele carrega duas  grandes pistolas. 

História

Arco Zou

Vito Captura Nami e Chopper

Ele veio para Zou dentro do corpo de seu capitão para capturar Caesar Clown e os Chapéus de Palha. Depois de um de seus companheiros de tripulação balearem Pekoms através do braço de Bege ele saiu sob as ordens de seu capitão. Bege disse-lhe para trazer os Chapéus de Palha com ele e ele capturou Nami e Tony Tony Chopper. Depois que ele entrou de volta para a fortaleza de seu capitão e Bege se materializou o, Vito acendeu-lhe um charuto. [1]

Depois de Sanji recusar o convite de Bege para a festa de Big Mom, Vito disse que a Sanji que "não" não era uma opção e ele revelou algo para o pirata, que ficou chocado ao saber que tinha descoberto aquilo. Depois Bege fugiu de Nekomamushi, epartiu de Zou, carregando seu subordinado com ele. [2]

Curiosidades

  • Vito tem o mesmo nome de Vito "Don Vito" Genovese, um mafioso e chefe do crime  da família do homônimo de Capone.

Navegação

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 812 (p. 14, 17) e Episódio 763, Vito faz sua primeira aparição.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 813 (p. 9) e Episódio 763.
  3. Vivre Card - One Piece Visual Dictionary (Card #0976), As informações sobre Vito são reveladas.
  4. SBS One Piece Mangá — Vol. 90, https: //one-piece.com/special/sbs/detail/9.html
  5. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas cartão vivre
Advertisement