FANDOM

"Monster Gun" Vito é um membro dos Piratas Firetank. 

Aparência Editar

Vito é um homem alto com uma língua longa ondulada que está constantemente saindo de sua boca. Suas mãos são desproporcionalmente grande para seu corpo e tem uma tatuagem na costa das nãos que corresponde a uma em sua testa. Ele tem o cabelo escuro que está penteado para trás e adere-se em uma onda na parte de trás de sua cabeça. [2]

Como a maioria dos membros da tripulação, ele usa um terno juntamente com uma gravata e um casaco nos ombros. Ele também usa um par de óculos de sol redondos pequenos e um par de coldres onde ele guarda seus revólveres. 

Personalidade Editar

Vito trata seus superiores com respeito e até elogia-los ocasionalmente, como mostrou fazendo isso com Bege e Big Mom. Ele tem uma tendência a terminar suas frases com"rero". 

Relações Editar

Capone Bege Editar

Ele respeita o seu capitão e obedece suas ordens. Ele também acende o charuto do seu capitão sem permição do mesmo. 

Habilidades e Poderes Editar

Vito's Revolver

Um dos Revólveres de Vito

Armas Editar

Ele carrega duas  grandes pistolas. 

História Editar

Arco Zou Editar

Vito Captures Nami and Chopper

Vito Captura Nami e Chopper

Ele veio para Zou dentro do corpo de seu capitão para capturar Caesar Clown e os Chapéus de Palha. Depois de um de seus companheiros de tripulação balearem Pekoms através do braço de Bege ele saiu sob as ordens de seu capitão. Bege disse-lhe para trazer os Chapéus de Palha com ele e ele capturou Nami e Tony Tony Chopper. Depois que ele entrou de volta para a fortaleza de seu capitão e Bege se materializou o, Vito acendeu-lhe um charuto. [1]

Depois de Sanji recusar o convite de Bege para a festa de Big Mom, Vito disse que a Sanji que "não" não era uma opção e ele revelou algo para o pirata, que ficou chocado ao saber que tinha descoberto aquilo. Depois Bege fugiu de Nekomamushi, epartiu de Zou, carregando seu subordinado com ele. [2]

Curiosidades Editar

  • Vito tem o mesmo nome de Vito "Don Vito" Genovese, um mafioso e chefe do crime  da família do homônimo de Capone.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Piratas Fire Tank
Tripulação: Capone Bege  •  Vito  •  Gotti  •  Charlotte Chiffon
Aliados: Caesar Clown   •  Equipe de Recuperação Sanji   •  Jinbei   •  Germa 66  (Família Vinsmoke)
Afiliados: Cinco Grandes Famílias  •  Piratas da Big Mom   •  Família Charlotte 
Navio: Nostra Castello
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Shiro Shiro no Mi  •  Gasu Gasu no Mi 
Baseadas em Armas: Lança de Kairoseki  •  Flintlock  •  KX Launcher   •  Tommy Guns
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Outros: Pior Geração  •  Supernovas  •  Capone Pez