FANDOM

Volume 2 é intitulado "VERSUS!! O Bando do Buggy".

Capa e Ilustração do Volume

A capa é de cor  verde repolho, enquanto o logotipo do  título é preto, vermelho, e marrom. O nome do autor é impresso em azul.

Volume 2 Illustration

Ilustração do Volume 2

Na capa, os piratas Buggy ficam na frente, com Buggy no centro, Mohji à esquerda, e Cabaji à direita. Atrás deles está Luffy, esticando a boca como se fosse para zombar deles. O fundo é Orange Town.

Sobre a coluna vertebral, Luffy e Buggy são apresentados, e a caveira sobre a coluna vertebral é de cor rosa salmão.

Para a ilustração de volume, os chapéus de palha são destaques saindo de um pub.O Cartaz de procurado de Mikio Itoo pode ser visto no fundo.

Notas do Autor

Notas do Autor
Volume 002 Intro Image Customer

"Generoso anfitrião Oh Um cliente veio Gostaria de saber onde vamos acomoda-lo Pessoas que têm de sentar-se perto da saída faz-me sentir desconfortável "

Bom, não é isso. Esta é uma Canção Norte Europeu Pirata.

Capítulos

009. A Menina do diabo (魔 性 の 女 Masho no Onna?): Nami e Luffy fogem dos Piratas do Buggy, Nami pois Nami roubou um mapa de tesouro deles. Nami diz a Luffy sobre Buggy e se recusa a se juntar a tripulação de Luffy, dizendo que ela odeia piratas. No entanto, ela convence Luffy e o leva para Buggy para fazer um acordo.
010. O Incidente no Bar (酒 場 の 一件 Sakaba não ikken?): Nami é forçado por Buggy para matar Luffy, mas ela é salva por Zoro, que corta Buggy em pedaços.
011. Tome o vôo (敗走 Haisō?): Buggy revela que ele comeu uma Akuma no Mi que lhe permite cortar seu corpo em pedaços, e apunhala Zoro. Zoro e Nami, em seguida, fogem, arrastando a gaiola de Luffy com eles.
012. Cão (犬 Inu?): O trio se deparar com uma loja de animais guardado por um cão chamado Chouchou, e o prefeito explica porque Chouchou está lá. Mohji e Richie, em seguida, chegam para matar Luffy, e Richie destrói a gaiola de Luffy.
013. Tesouro(宝物 Takaramono?): Mohji e Richie derrotam Chouchou e queimam a loja, mas Luffy retorna e derrota os dois.
014. imprudente !! (無 謀 っ !! Mubo !?): Buggy prepara-se para destruir Orange Town e ataca-a com Buggy´s Ball´s. O prefeito decide, então, levantar-se para defender sua cidade.
015. GONG (GONG Gongu?): Luffy salva o prefeito de Buggy e o nocauteia para mantê-lo deele não interferir. Luffy e Zoro então confrontam Buggy, com Luffy refletindo uma Buggy Ball.
016. VERSUS !! O Bando do Buggy(VERSUS !! バ ギ ー 海賊 団 Bāsasu !! bagi Kaizokudan?): Cabaji ataca Zoro, aproveitando seu ferimento. No entanto, Zoro ainda consegue derrotá-lo.
017. Personagem(格 Kaku?): Nami vai para roubar o tesouro dos piratas Buggy enquanto Zoro derrota Cabaji. Luffy confronta Buggy, que para sua surpresa menciona Shanks.

ONE PIECE Grande revelação dos rascunhos!

ONE PIECE Grande revelar os rascunhos !! (ONE PIECE ネ ー ム 大 公開 !!) é um segmento extra que pode ser encontrado neste volume entre os capítulos, onde um par de páginas de rascunhos do autor da série são revelados. Este volume inclui 5 partes.

Parte 1 (página 28)

Esta é, presumivelmente, um rascunho da página 6, no Capítulo 9 deste volume. Apesar do contexto ser ligeiramente diferente do produto final, o maior painel da página permanece no mesmo modelo.

Parte 2 (página 72)

Este é um rascunho da página 3 no capítulo 12. O produto final desta página está quase completamente idêntico.

Parte 3 (página 114)

Este é um rascunho da página 16 no Capítulo 11. O produto final desta página é quase completamente inalterado, exceto o ângulo do rosto de Nami no painel 5.

Parte 4 (página 154)

Este é um rascunho de página 17 no Capítulo 14. Embora existam ligeiras alterações no produto final, o contexto continua o mesmo.

Parte 5 (página 172)

Este é um rascunho da página 4 no Capítulo 15. O produto final desta página também está quase totalmente identico .

VIKING

VIKING (VIKING - バ イ キ ン グ) é outro segmento que pode ser encontrado neste volume entre os capítulos, divididos em 3 partes e localizado nas páginas 52, 94 e 134.Aqui, o autor define quem eram os vikings , e discorre sobre o tema.

Contexto

Página 52

Página 94

Página 134

Volumes Extras

  • Na página 195, o autor fornece um segmento intitulado Vamos fazer Luffy esticar !! [び よ よ ん ル フ ィ ー を 作 ろ う の コ ー ナ ー !!], onde ele fornece uma ilustração que podem ser cortadas e coladas umas às outras para criar um brinquedo de papel pequeno de Luffy com o braço que se estende para fora. Ele explica como colocar o brinquedo em conjunto nas próximas 2 páginas, passo a passo e com ilustrações.
  • Intitulado Segmento do Livro de Colorir[ぬ り え コ ー ナ ー], uma ilustração auto-ilusória de 2 páginas dos Chapéu de Palha que voam na parte de trás de um grande dragão é fornecida nas páginas 198-199.

Curiosidades

Embora o autor dê um anunciamento no final deste volume que ele planeja iniciar um segmento de SBS a partir do próximo volume, foi adiado para Volume 4, devido a dificuldades com a data de lançamento  do volume. [2]

Navegação do Site

Volumes