FANDOM

O Volume 29 é intitulado "Oratório".

Capa e Ilustração do Volume Editar

Volume 29 Illustration

Ilustração da Página 3 do volume 29.

A capa colorida usa um fundo branco com um tom azulado na frente, e uma cor azul clara em volta. O logotipo do título é impresso em azul e cinza. O nome do autor é impresso em branco no canto inferior esquerdo.

Na frente, Luffy é mostrado, com Aisa agarrando-o, ao lado de Gan Fall e Pierre. Conis está no fundo com Su em seu ombro, e todos eles são cercados por Nola.

Sobre a coluna vertebral, Conis e Su são destacados, e a caveira sobre a coluna vertebral é de cor azul clara.

Para a ilustração do volume na página 3, Luffy está vestindo uma "vestimenta de capitão pirata" típica sobre sua roupa habitual comendo uma espécie de caranguejo.

Notas do Autor Editar

Notas do Autor
Volume 029 Intro Image

Ouvi dizer que você precisa comer comida quente quando ela ainda está quente, ou então ela vai ter um gosto desagradável. A coisa é, eu sinto que a grande maioria de nós lá fora, têm línguas sensíveis ao calor. Desde que nós chamamos de "gato-língua" em japonês, essas pessoas com língua sensível, eu acho que deveria haver também um nome para pessoas com línguas não-sensíveis.

"Línguas Pervertidas".

Eu estava com ciúmes, então eu dei-lhes um nome constrangedor.

Capítulos Editar

  • 265. Robin a Pirata vs Yama o Chefe dos Bilkans(海賊 ロ ビ ン vs

神兵 長 ヤ マ Kaizoku Robin vs Shinpeichō Yama?): Robin luta e derrota Yama.

  • 266.Chopper o Pirata vs Ohm o Sacerdote (海賊 チ ョ ッ パ ー vs 神官 オ ー ム Kaizoku CHOPPA vs Shinkan OmU?): Robin descobre as ruínas de Shandora, enquanto isso Chopper confronta Ohm. No entanto, ele é derrotado.
  • 267. Março (行進 曲 machi?): Aisa tenta fugir para Upper Yard, mas Nami a impede, no entanto ambos acabam na floresta. Luffy ainda está na "caverna", em busca de uma saída. Zoro, Wiper, Gan Fsll e Ohm preparam-se para enfrentar-se fora das ruínas superiores.
  • 268. Suite (組曲 Suwīto?): Gan Fall, Wiper, Zoro, Holy, Ohm, e Nola batalham, Nami é perseguida pelos Bilkans, e Robin descobre Shandora.
  • 269.Concerto (協奏曲 Koncheruto?): A batalha entre o Bilkans e Shandians continua até que os chapéus de palha ficam presos entre ambos os lados. Gan Fall, Pierre, Nami, e Aisa são engolidos por Nola.
  • 270. Serenata (小夜曲 Serenade?): A batalha nas ruínas superiores continua até que Enel junta-se à batalha.
  • 271. Zoro o Pirata vs Ohm o Sacerdote(海賊 ゾ ロ vs 神官 オ ー ム Kaizoku Zoro vs Shinkan OmU?): Zoro batalha com Ohm e derrota-o.
  • 272. Play (戯曲 Purei?): Robin aprende algumas coisas importantes e fala com Enel. Conis descobre que Enel está planejando matar todos e vai para alertar os moradores. Enel faz as ruínas superiores desabar.
  • 273.Quinteto (五 重奏 Kuintetto?): As pessoas nas Ruínas Superiores caem para as Ruínas principais, e Nami, Gan Fall, e Pierre escapam de Nola, mas Gan Fall envia Pierre de volta para ajudar Luffy e Aisa. Enel declara que mais uma pessoa precisa morrer para ele ter cinco vencedores, mas os outros concordam que ele deve ser o único a morrer.
  • 274. Oratório (聖 譚 曲 Oratorio?): As pessoas restantes lutam com Enel, mas ele derrota Gan Fall e Robin.
  • 275. Divina Comédia (神曲 Dibina Komeidia?): Como o ataque progride, Wiper consegue matar Enel, mas Enel usa seus poderes de Akuma no Mi para reiniciar seu coração.

Notas da SBS Editar

Ver Artigo Principal:SBS Volume 29

  • A neve cor-de-rosa que Oda criou na Ilha de Drum é baseada em um fenômeno real da França.

Manga de GO (A.K.A. Ngago) Editar

  • Nesta seção localizada na página 210, Oda revela as fontes que ele usa para desenhar One Piece.

Contexto Editar

O: Eu recebo muitas perguntas sobre a criação do manga, mas desde que eu não sei muito sobre eles eu mesmo (whoa), eu decidi que iria simplesmente falar sobre as fontes que eu uso pessoalmente e falar sobre a experiência. Para ser honesto, realmente não importa, entretanto.

Papel: É chamado de papel "Musa do Manuscrito de Mangá".

40 em um pacote. Eu simples levá-lo, para que eles fiquem totalmente em brancos. Para os iniciantes, tentem olhar para aqueles que já tenham contornos desenhados sobre eles.

Pena: "Zebra G-pen" (L) "Pena de Zebra Redonda" (R).

Estas são apenas dicas, então você tem que inseri-las na caneta com que eles vendem nas lojas.

Tinta: "Tinta Piloto de Segurança".

Isso depende do seu gosto. Eu sei que a maioria das pessoas usam "tinta de desenho em vez disso"

Retúculas: "I-C Screen"

Elas são as retículas. Quando você lê manga, você vê lugares que parecem ter sido levemente sombreados ou coloridos, mas isso são na verdade retúculas transparentes semelhantes a coisas que você corta e põe na página. É provavelmente uma dor para pessoas que usam um monte. Há vários truques úteis para usá-los bem.

Certo. Isto é tudo que você precisa para se tornar um artista de mangá. O resto depende de habilidade.

Galeria dos Piratas Usopp Editar

  • Localizado nas páginas 66, 128, 168 e 230-231.
  • Número total de submissões em destaque: 32.
UGP Volume 029a
Página 66
UGP Volume 029b
Página 128
UGP Volume 029c
Página 168
UGP Volume 029d
Página 230-231
  • Grande Prêmio: Toyotori [豊 鳥] (Tóquio, Japão)

Curiosidades Editar

Volume 29 Inside Cover Back

Capa de trás do Volume 29.

  • À direita, perto do centro da capa de trás deste volume, você pode encontrar Pandaman. Esta é uma continuação de uma série de páscoa que tem sido destaque nas capas alternando nos volumes 25-70.

Navegação do Site Editar

Volumes