FANDOM

Wanze, é um membro da CP7 e também é um chef de cozinha especializado na fabricação de lámen.

Aparência Editar

Wanze tem um sorriso quase permanente em seu rosto, mesmo quando ele está com medo ou louco. Seu cabelo é branco e fofo e tem uma espiral em cada bochecha. Ele parece ter olhos que se "pulam" para fora de seu rosto. Wanze veste uma camisa preta desabotoada, revelando seu peito, um lenço amarelo, calça preta com um cinto laranja, e patins. A parte de trás de sua jaqueta lê-se "MAD".

Wanze's Bish nen Face

Wanze em sua aparência de Bishonen

Depois de ser atingido por um dos golpes de Sanji, o rosto de Wanze é moldado em algo que se assemelha a um Bishōnen estereotipada; ironicamente, ele acha essa forma de ser bastante feio. Seu rosto muda de volta à sua antiga aparência após um pontapé de seu torso de Sanji.

Personalidade Editar

Ele muitas vezes age de forma descontrolada ou lunático para enganar seus inimigos e fazê-los subestimá-lo. Este é um erro, já que ele é um lutador poderoso, com reflexos incríveis. Ele torna-se tonto quando vê espirais, como a sobrancelha de Sanji. Ele é mal-humorado e não gosta de ser incomodado. No geral, Wanze não é tão brilhante. Ele quase não muda sua expressão facial (o sorriso "burro") mesmo quando ele tem medo, que muitas vezes irrita e provoca seus inimigos. No entanto, ele fez ficou louco e irritado quando Sanji mudou-o para um bishonen e alegou ser mutilado . Assim como outros personagens de One Piece, Wanze tem seu próprio estilo de Risada, começando com "Sa" (ie Sasasasasasa!). Ele também tende a dizer um tique verbal, "Go-go-go!", quando ele está animado.

Habilidades e Poderes Editar

Wanze é especialista em combate corpo a corpo na CP7. Ele é bastante analítico, como ele foi capaz de descobrir a fraqueza de Sanji (em que imobilizando suas pernas torna-o impotente) depois de lutar com ele por apenas alguns minutos.

Ramen Kenpo Editar

Mais informações em Ramen Kenpo.

Wanze luta com sua "Ramen Kenpo" (estilo de macarrão), rematando ramen fora de seu nariz e usa-os de várias outras formas, bem como a utilização de facas de cozinha como dardos e espadas. Em um certo ponto ele usa esses ramen fazerem um terno de batalha. Ele também decora patins que ele pode usar para melhorar a pontapés. Ele também usa uma grande faca envenenada.

Como parte de seu estilo de luta, Wanze é um chef, especializado em ramen, e pode fazer miojo comendo farinha e usando seus pêlos do nariz para cortá-la, algo que todos que o veem fazer ficam horrorizados e com nojo e se recusam a comê-lo.

Por conta de seus métodos repugnantes Wanze , bem como a sua natureza desperdício e desrespeitoso para alimentos e utensílios de cozinha, Sanji declara que Wanze não está apto para ser um cozinheiro.

História Editar

Depois de lidar com T-Bone e seus marinheiros, Sanji, Franky e Usopp (em seu disfarce de Sogeking) acabam na sala de jantar onde se reuniram carrinho Wanze. Depois de algumas conversas que provocam aos três, Franky e Usopp continuam à frente, enquanto Sanji luta contra ele. Na sua primeira partida Wanze faz ramen de seu nariz e cria um terno de batalha fora dele. Sanji acaba ficando preso depois de tentar um ataque a que Wanze bate-o em torno da cozinha algumas vezes. Sanji consegue libertar-se, agora com raiva que Wanze iria desperdiçar comida de forma tão descuidada, ele faz uma exceção para seu estilo de luta única que é chutar, agarra algumas facas de cozinha e corta os ternos em fatias embora ele deixa Wanze intacto. Ele, então, dá chutes em Wanze, mudando o seu rosto para a de uma bishōnen.

Sanji então diz a Wanze que ele cometeu três crimes: primeiro ele chama a si mesmo um chef, segundo ele desperdiça comida e terceiro ele insultou seu amigo. Furioso com isso, Wanze puxa uma faca encharcada de veneno alargada, atacando Sanji em um frenesi enquanto também insulta Robin. Sanji bate nele facilmente com um pontapé duro, atingindo-o no peito com tanta força que muda o rosto de volta ao normal como ele recua da dor, e envia Wanze que bate as portas do quarto e terceiro vagões do trem, todo o caminho para a segundo treinador carro onde o CP9 estão, deixando-o inconsciente. Depois disso, seu destino permanece desconhecido.

Maiores Batalhas Editar

No Início de One Piece Editar

Wanze seria inicialmente uma chef feminina sexy, mas foi mudado para um macho "surfista" com óculos de proteção. Seu terceiro projeto se assemelhava a um chef francês estereotipado, seu quarto projeto foi muito próximo ao olhar bishonen de Wanze, e seu quinto projeto tinha características e óculos de macacos.

Curiosidades Editar

  • Ele faz uma breve aparição no Episódio 303, onde ele é visto caminhando em segundo plano e dando ao público um sinal de "paz".
  • Em uma pesquisa recente na Shonen Jump para determinar os mais populares personagens de One Piece, Wanze ficou classificado em 75º.
  • Wanze é, até agora, a única pessoa a fazer Sanji usar uma arma sem contar quando Sanji apontou uma pederneira em Robin.
  • "Wanze" em alemão significa Heteroptera, que é uma subordem da ordem Hemiptera que inclui os insectos conhecidos pelo nome comum de percevejo.
Wanze Filme Gold

A aparição de Wanze no filme.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9