One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Para saga de mesmo nome, vá para Saga Water 7

Water 7 , é uma cidade conhecida por seus construtores navais. O Bando do Chapéu de Palha parou aqui para trocar seu ouro por Beli, bem como para reparar o Going Merry e também para encontrar um novo armador e construtor para a sua tripulação. É parte da rota seu Log Pose estava ligado, indo para lá logo após longa Anel Longo Land. Uma vez, Water 7 teve sete docas, cada um eram grandes docas secas utilizadas para a construção de navios. Cada um foi executado por uma empresa diferente. Um dia, um aluno de Tom, chamado Iceburg uniu todas as 7 docas em uma empresa, chamada Galley-La Company. Desde então, as docas têm trabalhado como uma, cada uma recebendo ordens e navios de construção como parte de um mesmo grupo. Uma dessas docas é conhecida por ter os melhores construtores navais. Alguns dos CP9 trabalharam na doca. Uma tentativa de obter a planta de como desenvolver a arma Pluton. Iceburg, bem como sendo o chefe da Galley-La Company, também é o Prefeito de Water 7.

História

Water 7 está lentamente afundando. O grupo atual das casas é construída em cima do último grupo de, no máximo, algumas décadas antes.

Water 7 costumava ser em terra firme, enquanto o Estaleiro da Ilha estaria fora da cidade. No entanto, como séculos se passaram e a água começou a subir, o povo de Water 7 iria construir novas casas e edifícios no topo dos edifícios mais antigos para sobreviver.

Gerações atrás, a antiga arma Pluton foi construída aqui, antes de ser enviado para Alabasta. A arma, no entanto, permaneceu em Water 7 por gerações.

O Rei dos Piratas, Gol D. Roger, visitou esta cidade. O carpinteiro naval Homem-Peixe Tom construiu o seu navio, Oro Jackson.

Vinte e dois anos atrás, a cidade estava morrendo. Os piratas tinham saqueado os navios comerciais que a população dependia para sobreviver. Tom foi levado a julgamento pela construção do navio de Roger, mas Tom fez um acordo que ele queria construir um Trem do Oceano para economizar Water 7 de tornar-se uma cidade fantasma, repelindo os piratas saqueadores. O juiz gostou da ideia, e deu-lhe dez anos para construí-la.

Tom construiu as trilhas que se conectam a Pucci, St.Poplar, San Faldo e Enies Lobby. Depois disso, Water 7 foi salvo de se tornar uma cidade fantasma e mais uma vez era uma cidade próspera .

Um homem chamado Spandam tentou obter o projeto de Tom, que se recusou a dar-lhe a ele. Spandam teve de enquadrar Tom e seus trabalhadores para ser capaz de adquiri-lo, mas Tom se sacrificou para liberar seus trabalhadores da custódia do governo.

É mais doze anos após o incidente que os principais eventos dos arcos de Water 7 e CP9 ocorrem.

Arquitetura

Existem vias navegáveis ​​e canais que são utilizados para o transporte quase como estradas , muitas vezes cercada por calçadas nos canais . Muitos cidadãos usam Bulls que são Serpentes marinhas(cavalos marinhos) como criaturas que estão ligados a barcos para se deslocar na cidade . Além disso, algumas lojas de aluguel de touros de vários tamanhos , embora raramente alugar Rei Bulls como eles são de tamanho gigantesco . Existem 3 tipos principais de Touros, os 2 tamanhos menores são usados ​​para o transporte. Os Bulls são bons para usar,porque eles podem subir rampas de água e passar sobre a cidade. A arquitetura é muito colorido, muitas vezes usando uma cor bronzeada ou pêssego para as paredes e telhados que são muitos tempo vermelho e semi-circular; quase todos os telhados são de cor e textura vermelho. As casas estão em camadas para permitir mais casas para ocupar espaço e geralmente são feitos tendo em mente as pias da cidade. Alguns canais são largas o suficiente para navios , mas aqueles que são na sua maioria apenas para que alguns navios entrar na cidade para que eles possam ser encaixado em algum lugar. Piratas geralmente são permitidas , mas são avisados ​​de que se causar quaisquer problemas, então eles vão se arrepender. A cidade se assemelha a uma fonte gigante em forma de vulcão,por causa do sistema hierárquico de construção de casas.

Principais Locais

Estação Azul

Estação Azul

A Estação Azul (ブルー 駅 (ステーション) Buru Sutēshon) é onde o comboio pára mar em Water 7.Sanji sorrateiramente a bordo aqui e é aqui que a CP9 embarcou no trem com Nico Robin e Franky. Esta estação fica muito lotado quando a Aqua Laguna vem, como muitos cidadãos embarcar as suas casas e partir para outras ilhas.

Primeira aparição: Capítulo 323; Episódio 229.

Bar do Blueno

Bar do Blueno

Este é um bar dirigido por Blueno quando ele estava à paisana. Franky normalmente abastecia sua cola naquele bar.

Além disso, uma grande quantidade de fofoca se espalha ou começou aqui. Primeira aparição:. Capítulo 339; episódio 240

Doca 1

Doca 1 é considerado o melhor encaixe da Galley-La Company, é o único mostrado. Doca Um deles é uma das 7 docas uma vez possuído tudo por empresas diferentes. Cada um deles agrupados para formar Companhia Galley-La. Todos eles são considerados mais ou menos o mesmo tamanho, mas a Doca Um tem alguns dos melhores da Galley-La. Mansão de Iceburg é ali perto.

Casa Franky

A Família Franky mora aqui e usa-lo como base. Como a maioria de Water 7, é muito colorido. A casa tem

Casa da familia Franky

grandes letras douradas leitura FRANKY CASA na frente e tem grandes "braços" do robô-como pendurado nas laterais. Depois da Família Franky roubaram mais de Beli do Chapéu de Palha, Usopp, culpando a si mesmo, tentou lutar com a familia Franky, mas a família Franky depois espancá-lo, onde os outros lutadores da tripulação o encontrou. Eles se vingaram destruindo o Franky Casa lutando contra o resto da família. Franky não estava lá e depois veio olhando para encontrar Luffy. A Família Franky iniciou a construção para reconstruir a casa. Eles começaram depois do ataque em Enies Lobby , e mais tarde tenta força Franky a se juntar aos chapéus de palha.

Galley-La HQ

Este é o lugar onde vive Iceburg. É, provavelmente, a maior casa da ilha e é geralmente bem protegidos. A briga ocorreu aqui entre os chapéus de palha e CP9, mas a CP9 rapidamente

vencendo-os, já que eles não estavam preparados para a batalha, e CP9 estavam tentando fugir rapidamente sobre o Trem do Oceano, mas não conseguiu encontrar os planos que eles estavam procurando.

Sucata da Ilha

Thousand Sunny sendo construido no litoral da ilha onde ficam as sucatas.

Composta por escombros de centenas de navios naufragados ou sucateados esta ilha artificial é caracterizado proeminente em flash backs de Franky. Mais tarde, torna-se o local para a construção do Thousand Sunny.

Navegação

Galley-La Jolly Roger.png Companhia Galley-La Galley-La Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Advertisement