FANDOM

Yasopp[6], conhecido como "Caçador",[3] é o atirador dos Piratas do Ruivo e um dos colegas principais de Shanks. Ele é o pai de Usopp[7] e o marido de Banchina.[8]

AparênciaEditar

Sua aparência é muito semelhante ao do seu filho Usopp, porém, Usopp não compartilha do mesmo nariz e o cabelo loiro de seu pai do início da historia. No entanto, há 20 anos atrás (22, contando com o TimeSkip), quando foi recrutado por Shanks, Yasopp tinha o cabelo negro como o de Usopp, e em seguida, no capítulo 1, seu cabelo estava arrumado com dread. Além de que, anteriormente o seu corpo era mais magro do que em sua última aparição. Outra mudação e a bandana que tinha o seu nome na cabeça agora e uma tatuagem no seu braço direito.

Yasopp at Foosha Village
Yasopp quando ele visitou a cidade natal de Luffy.
Yasopp Anime Concept Art
Arte conceitual de Yasopp no anime.

PersonalidadeEditar

Sinto a falta dele também. Mas eu não posso ajudá-lo por causa de uma razão, a bandeira pirata me chamou, não posso abandoná-la!
— Yasopp sobre seu filho[2]

Ele compartilha muitos traços de personalidade com seu filho, incluindo a possibilidade de encorajar o resto de sua tripulação a participar com sua diversão. Ele tem muito orgulho de seu filho, Usopp, a ponto de falar várias vezes sobre ele repetidamente para Luffy, o que levou Luffy a reconhecer Usopp à vista das histórias de Yasopp. Durante seu tempo na vila de Luffy, Yasopp se sentiu próximo de Luffy porque ele tem a mesma idade do filho que ele deixou em casa.[7]

Habilidades e PoderesEditar