FANDOM

Zenny é o velho da Ilha Goat. Ele é um agiota que ficou preso por 20 anos em uma ilha que estava cheio de cabras. Ele está sofrendo de uma doença fatal, mas recebeu um remédio de Chopper. Ele tinha um sonho de infância de se tornar um pirata e decidiu, mesmo sendo velho, navegar no mar com as cabras que tinha treinado para obedecer-lhe. Ele parece estar muito feliz por ter conseguido a chance de realizar seu sonho, graças aos Chapéus de Palha.

Aparência Editar

Young Zenny

Aparência atual de Zenny é a de um homem velho com uma longa barba cinza despenteada, e braços finos com a pele marrom. Ele veste uma jaqueta de capitão escura sobre macacão verde e uma camisa marrom, listrada. Ele também usa uma faixa amarela em torno de sua cintura e sandálias marrons.

Personalidade Editar

Sua personalidade é semelhante à forma que Nami agia originalmente, ele odeia piratas e também é mesquinho com dinheiro (similar ao seu nome, que significa "dinheiro").

Habilidades e Poderes Editar

Aparentemente Zenny é fisicamente uma pessoa fraca, que é apoiado por sua afirmação de que a única razão pela qual ele conseguiu coletar suas dívidas é devido ao fato de que ele tem um desejo muito ardente para realizar seu sonho, não porque ele é um lutador qualificado. No entanto, embora ele possa ser fraco, ele é mostrado ser inteligente, mostrando sinais de grande lógica em um flashback que ele é visto cobrando uma tripulação de piratas, e em vez de usar a força para cobrar a dívida, ele colocou explosivos no navio dos piratas para intimida-los a dar-lhe o dinheiro. Outros sinais de sua inteligência são mostrados quando ele repetidamente derrota Nami em jogos de xadrez, para frustração da Nami.